Trocas e Devoluções

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre lojinhadabeleza.com.br  e você é baseada na confiança. Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à pelo fale conosco.


Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:


- Com a descrição e ficha técnica do produto


- Com a voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado)


- Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa)


Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o fale conosco,  caso constate alguma das situações abaixo:


- Produto avariado no transporte


- Embalagem violada


- Acessórios ou itens faltantes


- Produto em desacordo com o pedido.


Produtos enviados como brinde só podem ser trocados nas seguintes condições:


- Brinde avariado


- Brinde com defeito.


Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderá utilizá-la:


Devolução por Arrependimento/Desistência


O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e/ou lacre da empresa Lojinha da Beleza, acompanhado de sua nota fiscal, brinde,  manual e todos os acessórios que possui.


Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.


Produto Avariado


Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto, faça pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e notifique imediatamente nossa fale conosco.


Caso você detecte a avaria após o recebimento imediatamente comunique nossa fale conosco e às seguintes condições devem ser respeitadas:


O prazo para entrar em contato com nossa fale conosco é de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.


Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, manual e acessório, caso possua.


Produto com Defeito/Troca


O prazo para troca do produto com defeito é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante para comunicar o fato e obter esclarecimentos. Se desejar poderá também se dirigir  a uma das Assistências Técnicas ou Postos Autorizados credenciados pelo próprio fabricante, 

indicadas no manual com posse da sua nota fiscal.


Produto em desacordo com o Pedido


Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega, fazer pequena anotação no verso da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando a recusa, e entrar em contato imediatamente com nossa fale conosco.


Caso você detecte a divergência após o recebimento, entre em contato com nossa fale conosco, às seguintes regras devem ser respeitadas:


O prazo para entrar em contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto


O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre 


original e/ou lacre da empresa Lojinha da Beleza, acompanhado de sua nota fiscal, manual e 


todos os acessórios que possui.


Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor 


considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original


Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.


Restituição de Valores


Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será conforme opções de pagamento abaixo:


Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão e envio de protocolo para acompanhamento do cliente (em até 7 dias úteis).


Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.


Boleto bancário: a restituição será feita em sua conta corrente em até 5 (cinco) dias úteis, após 


recebermos a devolução do produto em nosso estoque.


Todavia, devido às regras de segurança das operadoras de cartão de crédito, somente o titular do cartão poderá entrar em contato para acompanhamento do processo de cancelamento.


O depósito só será realizado na conta bancária do titular da conta corrente, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.


Caso não possua conta bancária ou tenha descartado o DANFE, entre em contato com nossa


fale conosco que você será orientado de como proceder.


Considerações Finais


A Lojinha da Beleza não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso.


Confira sempre o produto ao recebê-lo.


Qualquer problema entre em contato imediatamente com o fale conosco.


O produto a ser trocado deve ser enviado a Lojinha da Beleza pelos correios e todas as despesas da postagem são por conta da Lojinha da Beleza.


Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.


O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.


Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o 


produto ao remetente sem comunicação prévia.


Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra. 


Dicas importantes para uma boa compra:


- pesquise sobre o produto antes de efetuar a compra.


- siga rigorosamente o modo de uso e leia a descrição dos produtos em nosso site.


- Linha Profissional: não nos responsabilizamos pelo mal uso deste produtos. Produto de uso profissional deve ser usado por profissionais.


- se houver algum problema com o produto entre em contato com o fabricante e apresente a nota fiscal.